terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

XXII Aniversário do Lions Clube de Ponte de Lima - Mensagem da CL Maria Teresa Correia

Caríssimos Companheiros
do Lions Clube Ponte de Lima;
Comunidade Limiana;
Amigos.

Foi festa no dia 17 de Janeiro 2009… parabéns hoje, felicidades no amanhã!
Estar convosco, é sempre um grande prazer, já que o Clube de Ponte de Lima se tem distinguido pela excelência do seu desempenho e por saber estar à altura dos desafios que a comunidade Limiana lhe coloca.
Lamentavelmente, por motivos de força maior tal não me foi possível!
Aproveito esta oportunidade para expressar as felicitações ao Clube pelos seus 22 anos de vida e a sua Direcção pela competente liderança que lhe vem imprimindo.
Despertar nos corações de forma cada vez mais intensa o desejo de servir que é a missão de todos os Lions tornando a sociedade mais participativa e solidária... é obra já vossa, heróis do dia a dia!
Neste AL 2008/09 vamos "maravilhar-nos" com os "Milagres através do Serviço", despertando em todos os corações o desejo de servir de uma forma cada vez mais intensa, tornando a sociedade mais participativa e solidária.
Termino enfatizando a mensagem do Presidente Internacional deste AL 2008/09, com o seu lema "MILAGRES ATRAVÉS DO SERVIÇO".
Convida-nos para trabalharmos como uma grande família, conscientes da importância da missão que abraçamos - SERVIR.
Diz que somos os "heróis do dia a dia", realizando milagres em todo o mundo.
Que devemos realizar nas Comunidades campanhas visíveis que mostram a força e a grandeza da marca LIONS e que precisamos de associados motivados e de qualidade, líderes nas comunidades onde actuam.
"Que Deus nos ajude a fortalecer em nós o espírito da amizade que todos comungamos e nos dê animo para reforçar o testemunho de Serviço que a comunidade - especialmente a mais vulnerável e desprotegida - de nós espera!"
Relembro a quadra do poeta António Aleixo:

"O mundo só pode ser
Melhor do que até aqui
Quando consigas fazer
Mais p'los outros que por ti!".

Que assim seja…


Fica um forte abraço solidário e as habituais Saudações Lionísticas

CL Maria Teresa Correia (Viseu)

Nota importante: Os agradecimentos do L. C. de Ponte de Lima à CL Maria Teresa Correia pela colaboração prestada e pelo carinho que nos tem dedicado.

Sem comentários: