quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Lions Clube de Ílhavo - Fundação: As palavras do CL Manuel Amial

Estimado Amigos:
Presidente da Câmara Municipal de Caminha, Dra. Júlia Paula Costa,
Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Eng.º Ribau Esteves


Ontem (13/01/2009) vivemos um momento alto do Lionismo Português com a fundação do LIONS CLUBE DE ÍLHAVO e que resultou da evolução natural e esperada do Núcleo Farol da Barra, o primeiro formado no nosso Distrito Lion sob os auspícios do meu Clube, o Lions Clube de Vila Praia de Âncora.
Foi com muita honra que tivemos uma vez mais a vossa presença, desta feita, no Almoço da Fundação!
Um gesto que muito nos sensibilizou e que reflectiu o grande apreço e carinho das vossas autarquias pelo trabalho generoso dos seus cidadãos.
Cumpre-me pois agradecer uma vez mais a vossa distinta presença e a colaboração que generosamente se dignaram dar para o 1.º Boletim Informativo do Clube, o "Homem do Leme".
O reforço das boas relações de amizade e colaboração entre as duas autarquias ao mais alto nível, com tantas afinidades em comum, serão o nosso melhor contributo para o futuro, um futuro que deverá passar pelo aprofundar de iniciativas culturais entre as duas comunidades – Caminha e Ílhavo -, como bem referiu o nosso Amigo Dr. Francisco Sampaio, um sábio conhecedor e entusiasta das virtualidades turísticas dos dois concelhos.
Pela nossa parte, Lions Clube de Vila Praia de Âncora, testemunhamos a nossa total disponibilidade para ajudar nessa colaboração!

Podem contar sempre connosco!
Respeitosamente,

Manuel Amial
Lions Clube de Vila Praia de Âncora

Sem comentários: