terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

38º Fórum Lionístico da América Latina Y do Caribe – FOLAC - Palestras on-line - Divulgação

Amigos:

Hoje com um preliminar (texto abaixo), trago-vos as Palestras On-Line do 38º Fórum Lionístico da América Latina Y do Caribe - FOLAC.

"Haveremos de ir além. Maior visibilidade e divulgação facilitam recrutar mais associados e estabelecer contactos com pessoas e grupos nas nossas comunidades.
Os nossos milagres de serviço – e são tantos, já demonstrados – possibilitam que inúmeras pessoas possam ter vidas mais produtivas e felizes. Nós somos os heróis de todos os dias, nas nossas comunidades, que abnegadamente sentimos as necessidades e procuramos, com criatividade e parcerias, atende-las, de maneira profunda e duradoura.
Muito há que se fazer, bem o sabemos, pois só depende de nós.
Podemos e devemos buscar o crescimento... dar oportunidade a que outros usufruam do privilégio e da honra de ser Lion... colocar o nosso talento, nossa inteligência, nossa iniciativa em benefício das nossas comunidades... atender outras comunidades sem assistência, levando-lhes o alento de novo Clube –"mapa da desigualdade"... apoiar e estimular os jovens, oferecendo-lhes o exercício da Liderança, da Experiência e da Oportunidade (LEO).
Podemos e devemos fazer a diferença, com o compromisso de servir!
Com determinação, desenvolve-se a MISSÃO na melhoria da sociedade e nas mudanças para nova geração de Associados, bem como se desenvolvem as METAS na promoção de renovar, reinventar e revitalizar, com interesse, participação, colaboração, credibilidade e divulgação.Com garra, prossiga-se na constância de resultados positivos, na íngreme caminhada de coragem, de compreensão, de tolerância, de tenacidade e de verdade, no desejo sublime de conduzir com acerto, no orgulho de ser Lion, sabendo que o nosso serviço aumenta cada vez mais à medida que o tempo passa, no optimismo do nosso futuro, norteando-se no Comprometa-se a Servir.
Não nos abandonemos, estejamos sempre presentes, à disposição e compromissados.
Contem connosco, pois já contamos consigo! "

Abraço Solidário da
CL Maria Teresa Correia (Viseu - PT)

Nota: À semelhança de outros artigos sobre a mesma temática, publicados no Blog do Lions Clube Ponte de Lima, deixo estas Palestras On-Line!

Consulte: http://lionsclubedepontedelima.blogspot.com/

Cabe-lhe a si divulgar também!

Sem comentários: