quarta-feira, 6 de maio de 2009

Convenções 2009 - Eco


Todos os anos, os Lions reúnem-se numa cidade previamente escolhida, para aí celebrar a Convenção que é o órgão supremo do Distrito. São dias de trabalho e também diversão. Tem como atribuições essenciais, estimular o espírito de companheirismo, eleger o Presidente Nacional de Governadores, Governador e o Vice-Governador, votar em teses, propostas e moções, e não menos importante, promover o conhecimento mútuo e a troca de experiências Lionísticas.

Memorável evento, cuja organização esteve a cargo do LC Lisboa Belém, no Centro de Congressos de Lisboa, a 01 e 2 de Maio de 2009!
Ocorre-me referir por imperativo de consciência que o Lionismo está uma vez mais de PARABÉNS!

Parabéns Dirigentes Eleitos

Quero cumprimentar efusivamente os Dirigentes Eleitos na Convenção, e respectivos Clubes na sua aposta do exercício "SERVIR", durante o ano Lionístico 2009/2010, dos cargos de Presidente do Conselho de Governadores, Governador de Distrito, Vice-Governador e Presidentes.
As esperanças da família LIONS E LEO, da Associação Internacional de Lions Clubes depositam em todos nós, confiantes de que haveremos de construir um Lionismo cada vez mais representativo, com marcas profundas nas Comunidades, servindo desinteressadamente.

CL Maria Teresa Correia
O texto e as fotos são uma gentileza da CL Maria Teresa Correia
















Sem comentários: