terça-feira, 26 de maio de 2009

Lei da Água

Isto também é lionismo apesar da colectividade nada ter a ver com o movimento lion. Criou uma informação que suscita muitas dúvidas e polémicas. Para ajudar, no registo dos poços acedam ao blog:
http://acra-ec.blogspot.com/. Na aldeia de Vale de Juncal, em Mirandela, existe a Associação Cultural, Recreativa e Ambiental - Eduardo Canavez (ACRA - EC) com enorme dinâmica e extremamente activa que sabe ir ao encontro das necessidades da população e dar-lhes respostas para os seus anseios e necessidades. O seu blog, a sede social, que resulta da ocupação da antiga escola primária onde instalou um Espaço Internet e uma biblioteca, que vai crescendo à medida que as dádivas e os apoios vão surgindo. As instalações, apesar de carecerem de uma reparação urgente vão servindo de abrigo a esta associação. Da nossa parte merece, pelo menos, uma visita ao seu blog e um comentário de apoio para quem luta contra as adversidades.

Rio Tuela

Largo do Serradouro

Praia Fluvial do Tuela

2 comentários:

Ze dos Anjos disse...

Em nome dos Orgãos Sociais da Associação Cultural, Recrecativa e Ambiental Eduardo Canavez (ACRA-EC), deixamos os nossos agradecimentos pelo vosso gesto de simpatia expresso nas inestimáveis palavras que, acerca desta associação, publicaram no vosso blog, as quais servirão, sem dúvida, de motivação para continuarmos o nosso humilde trabalho que, esperamos, profícuo.
Para o vosso club e ilustríssimos membros, reiteramos o nosso subido apreço e votos das maiores felicidades.
Agradecidos.
Pel'ACRA-EC,
Aníbal José de Sousa
Presd.Conselho Directivo.
(Presid.do Conselho Directo

Lions Clube de Ponte de Lima disse...

Obrigado. É um permanente espírito de disponibilidade e serviço que deve orientar vivência e a gestão de instituições como as que representamos. Desta forma serão úteis e também reconhecidas.
Abraço
Sérgio Araújo
Secretário do Lions Clube de Ponte de Lima