segunda-feira, 14 de março de 2011
Lions ajudam o Japão
Estimados Leões,
Assim como eu, vocês devem estar chocados com as notícias sobre o terramoto e o tsunami no Japão. Nunca poderia imaginar que estaria viajando de volta para casa, depois de visitar Christchurch, onde presenciei tanta devastação, para saber de devastação ainda maior, de dimensões extraordinárias, como esta catástrofe no Japão.
Os Leões estão reagindo imediatamente. Apenas após algumas horas da catástrofe, a Fundação de Lions Clubs International comprometeu-se em doar US$1,25 milhão, ou seja, o equivalente a 100 milhões de Ienes Japoneses para os atendimentos de emergência. O valor inclui um subsídio para grandes catástrofes e seis subsídios de emergência, assim como doações designadas dos Leões do mundo inteiro. Estabelecemos também um fundo designado para que os Leões possam oferecer o seu apoio directamente à esta catástrofe.
Mesmo assim, peço encarecidamente - precisamos de mais ajuda. Conforme já sabem, no caso de catástrofe, nós, Leões, assumimos o compromisso de ajudar, não importa por quanto tempo. O lema "Nós Servimos" não é usado apenas nas fronteiras das comunidades e estados, mas se aplica a qualquer lugar do mundo, sempre que há uma necessidade. Nossas mãos estão construindo pontes para um futuro melhor.
Leões, peço pela sua ajuda para tornarmos o sonho de um futuro melhor em realidade para o povo do Japão. A maneira mais rápida de levar a esperança é por meio de uma doação designada à LCIF.
O seu apoio financeiro à sua Fundação para socorros imediatos em casos de terramotos e tsunamis é vital para o atendimento de necessidades imediatas e de longo prazo, para as famílias em condições mais vulneráveis. Favor considerar o seu apoio à LCIF nesta iniciativa, para que possa fazer parte da ponte de esperança que construímos para as pessoas que estão sofrendo. Visite o site http://lionsclubs.org/donations/lions_lcif_online_donation-disaster.php para fazer a sua doação ainda hoje.
Cordiais saudações,
Eberhard J. Wirfs
Presidente do Conselho Director da Fundação de Lions Clubs International
Etiquetas:
Terramoto no Japão
Subscrever:
Mensagens (Atom)